by Diana Costa

domingo, 2 de março de 2014

Recebidos/testados e aprovados

Olá meus amores, sei que já algum tempo não fazia um vídeo, e olhem que este deu bastante trabalho, primeiro nunca arranjava tempo para gravar, depois na parte da edição que quis testar um programa novo mas quando fui a ver aparecia uma marca de água mesmo na minha cara :( e por fim ontem o youtube não me deixava carrega-lo, demorava imenso tempo mesmo depois de eu tentar umas três vezes, depois tinha coisas para fazer (e depois mostro-vos o que andei a fazer :P ) e então só foi para o ar hoje. 

Vejam o vídeo, não se esqueçam de avaliar e de subscrever o canal para terem acesso a todas as novidades :P


Espero que tenham gostado, agradeço uma vez mais às minhas recentes parcerias que foram uns amores, e mais uma vez o meu pedido de desculpas pelo video não estar no ar mais cedo, espero poder ter a vossa compreensão :) 
Obrigada BEAUTY GIRL BLOG SHOP ; DELICADAS MODA INTIMA; UNIQUE MEMORIES; AVON PROMOÇÕES IRRESISTÍVEIS  (SE CARREGAREM LOGO EM CIMA DOS NOMES, VÃO DIRETAMENTE PARA A PÁGINA)

**BISOUS**
ÓPTIMO DOMINGO =)


0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena