by Diana Costa

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sushi time ;)

Olá olá meus amores, sei que tenho andado ausente mas espero que agora con férias dê para estar mais presente ;) vamos lá ver, mesmo assim se eu não vier até aqui não deixei de visitar a minha página de facebook e o instagram que vão estar super atualizadas ;) pois lá quase todos os Partilho coisas com vocês ;)

E agora falemos de sushi...bem resolvi ir ao restaurante japonês pela primeira vez, apesar de já ter tido a oportunidade de experimentar mas era caseiro feito por um amigo e tinha simplesmente adoooorado ;) então resolvi arriscar aqui num restaurante no norte ;)
E posso vos dizer que adooorei ;)
É muito tolo dizerem que o japonês é só peixe cru e por aí fora, não tem nada haver e nem tudo é peixe cru tem várias opções de comida dita cozinhada e é uma delícia ;) sinceramente gostei de tudo mas para mim os mais saborosos eram os da imagem de cima que eram cozinhados mas também era um pouco mais enjoativo comido demais, os sabores eram diversos e isso foi o que mais gostei em tudo o que experimentei ;)
Foi um óptimo jantar com um óptima e excelente companhia

**bisous**

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena