by Diana Costa

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Preciso mudar de look ;)

Olá olá

Hoje venho-vos pedir ajuda, será talvez mais ideias para que possa mudar de penteado ;)

Já à algum tempo que tenho o cabelo comprido mas a verdade é como já é a habitual passado os tempos de verão mimo sempre o meu cabelo com uma mudança, a última não foi muito radical mas nesta estou a pensar que seja mais mas para vos ser sincera não sei bem o que fazer, como cortar?de que cor pintar ?( sim porque eu já tenho algumas brancas e não é nada bonito de se ver)
Será que me podem dar ideias?
Neste momento ele está pelo o peito e está a pedir mesmo para ser cortado ;)

Quero saber as vossas opiniões, vá lá digam lá de vossa justiça e não se acanhem ;)

**bisous**

°DIANA COSTA°

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena