by Diana Costa

sábado, 12 de outubro de 2013

Parceria Little Blonde

Olá olá!
Quero vos falar um pouco desta minha parceria com estas duas meninas, tudo começou na altura do Verão ainda ele estava a começar e até acabei por oferecer uma camisola das minhas a uma destas meninas, ela até aos dias de hoje a usa que já vi várias fotos e isso para mim é fantástico por acabou por não ser apenas uma parceria mas acabamos por começar um bonita amizade, com muito respeito e carinho :) 
Pelo menos é isso que sinto por estas duas meninas que estão à frente deste blog LITTLE BLONDE, e para vos falar mais ainda e agora esta parte vocês vão gostar :) 
Elas estão a fazer um GIVEWAY ESPETACULAR!!  Vocês vão perder?? 
Não deixem de visitar estas meninas AQUI e participar no passatempo que podem ganhar um anel de cruz mais uns brincos Channel, não acham giro?? 
Eu já estou a participar e vocês vão perder?? 

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena