by Diana Costa

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

52 weeks of drawing/52 semanas de desenhos

Bem meninas vi esta Tag (acho que assim se pode chamar) no blog da Akira "Viver num T0"  e adorei a ideia eu que adoro desenhar mas que já não desenho à algum tempinho fiquei um pouco hesitante mas acho que seria uma ideia muito boa para que vocês também me conheçam melhor mas em vez de ser por vídeos ou pela escrita aqui no blog seria por desenhos :) o que vocês acham?? gostam da ideia? querem ver todas as semanas os meus desenhos??
Deixo aqui a lista de todos os desenhos que vou fazer para vocês e espero que deixem aqui as vossas opiniões :)

Week 1 - yourself/ Eu 
Week 2 - fav animal / animal favorito 
Week 3 - fav food / comida favorita 
Week 4 - fav place / local favorito 
Week 5 - best friend / melhor amigo 
Week 6 - fav book / livro preferido 
Week 7 - fav movie / filme favorito
Week 8 - fav anime character / favorita personagem de animação 
Week 9 - fav candy / doce favorito 
Week 10 - turning point in your life / ponte de viragem na minha vida 

Week 11 - most reccent accomplishment / realização mais recente
Week 12 - fav fairytail
Week 13 - family picture / foto de familia 
Week 14 - inspiration / inspiração 
Week 15 - fav plant / planta favorita 
Week 16 - just a doodle
Week 17 - something new /algo novo
Week 18 - something orange / algo laranja
Week 19 - something you want / algo que eu quero
Week 20 - something you miss / algo que perdi 
Week 21 - something you need / algo que preciso 
Week 22 - a couple / um par
Week 23 - scenery /cenário
Week 24 - something you don't like / algo que não gosto
Week 25 - something you love / algo que eu amo
Week 26 - anything you'd like / coisa que gostaria 
Week 27 - a place you want to go / um lugar que queira ir
Week 28 - your name in graffiti / o meu nome num graffiti
Week 29 - a piece of your favorite song lyrics + illustrations / um excerto das minhas cançoes favoritas 
Week 30 - most colourful fish ever / peixe mais colorido de sempre 
Week 31 - the ultimate vacation feeling / sensação de férias 
Week 32 - your most beautiful dream / o meu sonho mais bonito 
Week 33 - fav dress / vestido favorito
Week 34 - your worst nightmare / meu pior pesadelo
Week 35 - the first letter of your name / a primeira letra do meu nome 
Week 36 - yourself if you was 10 years older
Week 37 - yourself if you was 10 years younger
Week 38 - own Created Clothing / a minhas próprias criações de roupa
Week 39 - most beautiful daydream
Week 40 - a lovely song 
Week 41 - weather / tempo 
Week 42 - elementen 
Week 43 - stilleven
Week 44 - seasons / estações do ano 
Week 45 - feathers / penas
Week 46 - your pet (or just a animal) / um animal 
Week 47 - an instrument / um instrumento
Week 48 - your favourite place in your house / o meu espaço favorito na minha casa 
Week 49 - your superhero / o meu super herói 
Week 50 - a congrats banner for finishing the challange / um banner de parabéns por terminar o desafio 
Week 51 - santa and his reindeers / Pai Natal e as suas renas
Week 52 - firework  / fogo de artificio 

E aqui estão todos os desafios que vou ter que conseguir desenhar, confesso-vos desde já que alguns vão ser mais complicados que outros mas vamos lá com isto para a frente, acho que vou adorar fazer isto :)
Curiosos por ver??
Começarei na próxima semana por me desenhar a mim mesma e vamos lá ver o que vai sair daqui :)

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena