by Diana Costa

sexta-feira, 15 de maio de 2015

O que vocês acham?

Olá olá :) 

Não sei o que vocês acham quanto a este vestido da Cristina Ferreira, mas para mim, apesar de me lembrar uma colecção que eu à uns dois anos desenhei acho que está BRUTAL!!!


Quando desenhei essa colecção (confesso que tentei arranjar fotos para vos mostrar, mas não encontrei) era mesmo assim que imaginava fazer as peças, e digo-vos este vestido tem de certeza muitas horas de trabalho.

Achei muito muito bonito todo o look, e para mim, foi das melhores vezes que vi a Cristina Ferreira tão bem vestida, eu cá adorei o look e vocês?? :)

Podem ver todas as fotos da Magnum Party, em http://dailycristina.com/2015/05/magnum-party/

**kiss**kiss**


0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena