by Diana Costa

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fofoca sobre os famosos :)


A fofoca da semana e que está dar muito que falar é sobre o novo look de Fanny Rodrigues, concorrente do reality show Secret Story 2, Casa dos Segredos 2 , pois bem eu vou dar apenas e só apenas a minha opinião e prometo dizer a verdade e nada mais que a verdade (momento meio louco que me passou pela cabeça lolol ). 

Já muitos fizeram a comparação do corte de cabelo dela com o da Miley Cyrus, pois bem, para mim até pode ser um corte com essa inspiração, coisa que não acho muito pois acho que o look da Miley é bem mais arrojado, o da Fanny acho que lhe ficou lindamente, fica com muita mais classe, dá-lhe um ar mais jovem e elegante, gostei bastante quando vi pela primeira vez, ao contrário de muita gente que diz que não gosta eu ADORO!! 
Acho mesmo que lhe fica lindamente :) 
E é mesmo como ela diz o cabelo dela estava a precisar, devia de estar bastante seco por causa da coloração e assim ele vai crescer com muito mais força, eu já fiz essa experiência e digo-vos à mesmo momentos que devemos dar uma virada no nosso look eu sou mesmo apologista disso :) 

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena