by Diana Costa

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Maquilhagem com eyeliner em gel


Este eyeliner foi me oferecido pela Diana da página Delicadas Moda Intima, tudo porque num dos meus vídeos de recebidos eu referi que não tinha um eyeliner em gel então ela como minha amiga e sendo ela uma menina super querida deu-me de presentinho :) 
Adorei claro, visto que estava mesmo a precisar para poder testar o meu novo pincel que ganhei em leilão na página da menina Teresa (Avon Promoções Irresistíveis), pois bem, confesso-vos que ao inicio ficava tudo torto mas acho que agora e com alguma prática consegui mostrar-vos em vídeo como é que eu utilizo as duas coisas :) 

Aqui está o vídeo: 





E este é resultado final em fotos:


Gostaram?? 
Deixem aqui os vossos comentários quero saber tudinho :)

**bisous**

                                                   Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena