by Diana Costa

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Photoshoot


Hoje venho-vos mostrar um trabalho que já à algum tempo foi feito mas eu ainda não andava por estas andanças do blog :)
Foi um trabalho que organizei junto com a fotografa Marta Varela, vejam o trabalho dela aqui , as meninas da maquilhagem e cabelos que foram umas queridas e que tanto me ajudaram para que este projecto fosse para a frente, e com o meu amigo Nuno Passos, inclusive foi ele que fez todo este making off em vídeo. Ah e claro que não podia esquecer da minha modelo linda Mónica Lopes.
Fica aqui o video para vocês verem um pouco do trabalho de toda esta equipa :) 
Tudo isto foi para divulgar as minhas peças, feitas com muito suor, esforço e dedicação. 

Não percam a oportunidade de ver este vídeo no youtube, fica aqui o link 

Deixo-vos também com algumas fotos da mesma sessão. 
Espero que gostem, não deixem de dar a vossa opinião. 




Para verem mais fotos desta sessão podem o faze-lo aqui
Todas estas peças podem ser feitas com as vossas medidas, se estiverem interessadas deixem comentário aqui ou mensagem privada na minha página de facebook https://www.facebook.com/DianaCostaDesignerDeModa

Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena