by Diana Costa

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nail art #4

Hello darlings ;)
Já há bastante tempo que procurava um verniz branco que ficasse como este, bem brilhante e cremoso basta duas passagens e está perfeito ;)
Resolvi fazer uma nail art de leopardo...visto que tenho seguido várias meninas no instagram que fazem coisas fantásticas eu como gosto sempre de experimentar coisas novas nas minhas unhas tentarei fazer todas as semanas umas unhas que tenham alguma arte :)
Adoro estas coisas de ser diferente e irreverente, as outras unhas marmorizadas muitas pessoas gozaram outras acharam fantástico...é assim basicamente sou um pouquinho maluquinha e no que toca a experimentar novas técnicas e coisas com arte cá estou eu ;)
Deixem o vosso feedback, gostava de saber o que acham destas e se quiserem ajudem com outros posts :)
Quero-me dedicar muito mais a vocês que me seguem e que me querem conhecer melhor ;)
Pensarei em breve em grandes novidades por isso fiquem ligadas.
**bisous**
Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena