by Diana Costa

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vamos falar de cinema??

Olá!!
 Hoje decidi vir cá para dar a minha opinião à cerca de um filme que vi no passado fim de semana :)
Posso-vos dizer que vejo muitos filmes, tanto eu como o meu namorado e amigos, somos viciados em filmes e acho que todas as semanas vemos um filme novo.
Quanto a este, já me tinham falado muito bem, e li também nas criticas sobre ele que muitas eram boas e a curiosidade falou mais alto.

Na sinopse do filme pode se ler: Depois da sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela serem sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregue do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo numa desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas.
-------------------------------------------
Bem agora vou vos dar a minha sincera opinião, primeiramente quero vos dizer que não tenho nenhuma formação em cinema, ou seja, tudo o que posso comentar é mesmo se gosto ou não, ao nível do que eu acho mais importante num filme e o que me leva a dizer se é um bom ou mau filme. 
Explicações à parte, eu simplesmente adorei este filme, acho que já à muito tempo que não via um filme tão bom, com tanto conteúdo, e que me prendesse ao ecrã do inicio ao fim, sim porque comecei a ver este filme de madrugada e estava com algum sono mas logo me fez despertar. 
É simplesmente fantástico e aconselho muito a verem também, já se sabe que quem tem filhos vai ficar a pensar mais mas a mim também me comoveu e não tenho filhos.
Para não falar que o actor principal é o meu actor favorito, adoro o Hugh Jackman, mas isso é outro assunto que nada tem haver com a avaliação deste filme :) 

Pois bem, esta foi a minha sincera opinião, e vocês já viram este filme?

O que acharam??

Contem-me tudo

E não se esqueçam fica aqui a dica de um bom filme para verem e depois virem cá dar a vossa opinião :)

**bisous**

                                               Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena