by Diana Costa

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Unhas da semana


OLÁ OLÁ :)

Aqui estão as unhas da semana, já à algum tempo que não vos mostrava as minhas unhas mas porque andava sem inspiração para as pintar então resolvi por gel :)


Já pus a semana passada e a foto foi tirada hoje, por isso já se nota um pouco o gel a estalar, mas nada que não se resolva quando as pintar :)
Ah pus o gel com tips na magic nails mas na parte de formação, ou seja é naquelas meninas que precisam de modelos para fazerem as unhas e poderem concluir a formação, ou seja, não paguei nada por isso não me posso queixar, mas acho que o trabalho foi muito bem feito pela menina que me atendeu :) 
Eu adorei e posso ir lá para fazer manutenção que não pagarei nada, o que também é óptimo.

Se vocês são da zona do Porto e querem fazer o mesmo falem comigo que eu digo-vos onde fica e falo com a responsável para ver se podem aparecer :)
Estas meninas estão sempre a precisar por isso também resolvi partilhar com vocês.

**bisous**

Diana Costa
 

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena