by Diana Costa

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Passagem de ano - Prata, azul e preto

Olá meus amores 
Primeiro de tudo quero-vos desejar um feliz ano novo :) 
E por falar em ano novo, 
hoje trago-vos o look que usei na passagem de ano, confesso que nunca tinha feito uma maquilhagem tão ousada mas o momento assim pedia, gosto sempre de ser diferente e marcar a diferença e assim foi.
Infelizmente não consegui tirar fotos ao look total, ou seja, à minha roupa, primeiro porque não estou habituada a essas coisas do look total e depois porque não tive mesmo oportunidade :) 
Mas posso-vos dizer que vesti uma saia comprida preta, e uma camisola de renda preta que em algumas fotos dá para ver, estas duas peças juntas pareciam um vestido com parte de cima em renda, usei também um colar prateado e brincos pérola simples e uma pulseira prateada simples.

Acho que num todo o look ficou bastante bonito para a ocasião :) 
Deixo-vos aqui algumas fotos do penteado que fiz e a maquilhagem, e agora quero saber a vossa opinião :) 


O que acharam??
E vocês querem partilhar comigo as vossas fotos de passagem de ano?? 

**bisous**

                                               Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena