by Diana Costa

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Unhas da semana | LIMA | #8


Olá meus amores!!!

Aqui está o post das minhas unhas da semana, este verniz foi uma das minhas comprinhas do mês passada (Março) eu até falei no vídeo de comprinhas que podem ver AQUI
Pois bem ele tem uma cor super linda, super fresca, que alegra os dias, mas não sei se é pelas minhas unhas estarem mesmo muito fracas, parecem papel, como eu já tinha referido no outro post sobre as unhas :( 
Não sei mais o que fazer com elas, eu bem que passo casca de cavalo mas nada, elas parece que ficam ainda mais fraquinhas, se conhecerem algum produto milagroso para as unhas ficarem bem mais fortes que me digam por favor!! 

Voltanto ao verniz, ele é lindo mas não durou nem um dia nas minhas unhas :( mas tenho quase a certeza que o verniz é bom mas eu não consigo aguentar nenhum verniz nas minhas unhas que no dia a seguir esta todo lascado :( eu também agora tenho andado mais com as mãos na àgua não sei se também é esse o problema.
Help me please!! 
Porque eu já não sei mesmo mais o que fazer.
Este post é para mostrar o lindo verniz mas para pedir uma solução :)

Fico agradecida!!


**bisous**

Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena