by Diana Costa

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sérum de cabelo Avon

Olá meus amores!! 
Espero que se encontrem bem.

Hoje venho-vos falar de um dos meus produtos preferidos dos últimos tempos. 

É o sérum pontas secas para todos os tipos de cabelo, como podem ver é um produto que está quase a terminar e para quem me segue no canal do youtube sabe que foi comprado no mês de Novembro de 2013, e o que vos posso dizer é que já à bastante tempo que estava à espera de um produto que me deixa-se os cabelos brilhantes e sem pontas secas. A verdade é que este produto faz mesmo tudo isso, deixa o cabelo com um brilho lindo e as pontas não ficam secas, para utilizá-lo nos cabelos é só preciso um ou dois pamps para o cabelo todo, depois da lavagem do mesmo, pode ser usado nos cabelos molhados ou secos,eu uso sempre com o cabelo seco mas para quem precisa de desembaraçar os cabelos aconselho com ele molhado. Ah e o cheirinho é muito bom e dura dias como se tivéssemos os cabelos sempre acabados de lavar. 
Obviamente que para quem tem os cabelos muito danificados nas pontas com quase toda a certeza ele não vai fazer um milagre, nesses casos o melhor mesmo é cortar a parte danificada e depois começar a usar este produto. 

Foi exactamente isso que fiz no Verão passado e quem me segue desde o inicio sabe que tinha o cabelo com californianas e muito muito estragado porque a descoloração das pontas fez com que o meu cabelo ficasse muito fraco e quebrado, então mal o Verão acabou e pude ir ao cabeleireiro assim o fiz, na altura pintei de castanho cajú e cortei bastante as pontas, já voltei a pintá-lo desta vez em casa e posso-vos dizer que não sinto o meu cabelo seco e com as pontas espigadas. 

No meu cabelo este produto deu muito certo, se procuram um bom sérum de cabelo e poderem comprar aconselho sem dúvida nenhuma este. 
Podem encontrar aqui, não deixem de visitar a página da Avon promoções irresistíveis pois podem ter este produto a um baixo preço, nos leilões que a Teresa costuma fazer :) 


**bisous**

Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena