by Diana Costa

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Agenda 2014

Como eu sou uma pessoa um pouco desorganizada e que tem que escrever tudo o que tenho para fazer, sim porque isto de ter um blog e um canal do youtube tem muito que se lhe diga, posso ainda não estar no meu melhor e não fazer muitos posts mas tenho a certeza que com esta agenda tudo vai mudar :)


Depois vão poder ver melhor em vídeo agora é apenas para vocês verem a perfeição que estas meninas da página DESIGN EM BRANCO colocam em todos os trabalhos que fazem :) 
Sugiro mesmo que vocês vão lá espreitar a página destas duas meninas e façam já a vossa encomenda de agendas ou de retratos que elas fazem com todo o rigor e perfeição. 
Eu simplesmente estou in love com a minha agenda e com todos os trabalhos que estas meninas fazem, agradeço desde já muito muito muito por todo o carinho e simpatia :)


**bisous**

                                               Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena