by Diana Costa

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Etiquetas


Trago-vos uma grande novidade e fora muitas que por aí vão chegar brevemente :) 
Querem ver tudo?? 
Posso adiantar que estou a fazer novas peças de roupa, quem me segue na página do facebook sabe que sou designer de moda e que faço várias peças personalizadas apesar de a página estar um pouco apagada a esse nível mas tudo foi porque estava a guardar para esta estação várias surpresas :) 
E brevemente vou poder mostrar-vos tudo :) 
Posso também dizer-vos que tudo é feito por mim, por isso daí às vezes ser um pouco complicado porque tenho que organizar todo o meu trabalho aqui no blogue para vocês e depois ainda fazer as minhas peças de roupa para vender às meninas mais queridas deste mundo :) 
Por isso não deixem de ir lá visitar e se quiserem alguma peça personalizada à vossa escolha e com as vossas medidas eu posso fazer tudo isso e muito mais :) é só vocês falarem comigo aqui ou por mensagem privada na página do facebook 

Aqui ficam as etiquetas que vão adornar as novas peças da colecção Outono/Inverno 


O que acham??
Gostam?? 

**bisous**

                                                Diana Costa



0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena