by Diana Costa

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Presentinhos :)


Já viram o que recebi da menina Teresa da página Avon Promoções Irresistíveis ?


Prometo fazer vídeo para vocês e usar os produtinhos para vocês verem.
Confesso que esta menina tem uma pontaria fantástica para me enviar estes presentinhos, acerta sempre naquilo que mais preciso :) à muito que estou a precisar de cuidar dos meus pés e este exfoliante para pés com certeza vai dar imenso jeito, mas depois vocês vão poder ver tudo aqui, outro dos presentinhos foi uma máscara suavizante em gel, e vou usar muito de certeza, porque esta minha pele está mesmo a pedir que cuidados :( 
E por fim as amostras cheirosas e dois batons com cores lindas :) 

Ai que eu sou super mimada por esta menina :) 
Muito Muito Obrigada Teresa!!
Vejam a página AQUI

E se já conhecem estes produtos o que acham? 
Quero saber a vossa opinião :)

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena