by Diana Costa

domingo, 10 de novembro de 2013

52 weeks of drawing/52 semanas de desenhos #week 3 e 4

Olá meus amores!
Tiveram um bom fim de semana? 
Sei que está rubrica está um pouco atrasada mas hoje trago-vos o desenho da semana passada e desta que termina hoje :) (acho que ainda vou a tempo)

O desafio da terceira semana era fazer um desenho a minha comida favorita e como é um pouco difícil escolher demorei um pouco para desenhar, confesso que gosto de quase todos os tipos de alimentos e aprendi a gostar muito mais agora de comida saudável mas isso fica para outro post :) hoje é para vos trazer um desenho de uma francesinha que foi um de muitos pratos que eu escolhi como prato favorito.

Resolvi fazer usar uma nova técnica para que não seja sempre o mesmo, mas também para me por à prova porque eu não sou lá muito boa a desenhar a caneta mas quero as vossas opiniões :) 

-----------

Passamos ao segundo desenho e teria que desenhar o meu local favorito, eu interpretei isso para uma paisagem onde me senti-se em paz e bem comigo mesma, e essa paisagem teria que ser com toda a certeza uma paisagem com mar, um mar tranquilo e um pôr do sol espectacular, este desenho foi feito a partir da minha imaginação não é supostamente um local que eu vá, só se for mesmo em sonhos :) eheheh

É um desenho feito a aguarela, uma técnica que aprendi a gostar muito e tudo se deve a uma formação que fiz, onde tive um professor espectacular :) 

E é tudo por agora!!

GOSTARAM!! 
Estão a gostar desta rubrica?? 
O que acham dos desenhos e das técnicas? 

Digam-me tudo!!

**bisous**

                                            Diana Costa








0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena