by Diana Costa

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

52 weeks of drawing/52 semanas de desenhos #week 2

Olá olá meus queridos leitores
Hoje é segunda-feira o dia da semana que mais detesto e por cá esteve um dia de super mau tempo (grrrrr como eu detesto este tempo) mas passando à frente, venho-vos mostrar em desenho o meu animal preferido.
Eu adoro animais, todo o tipo de animais mas quando me pedem para nomear o meu animal favorito sem dúvida que iria escolher desenhar um puppy (cãozinho) :)
Desde miúda que gostava de ter um cão, mas nunca tive essa oportunidade então fico-me apenas pelos sonhos e se um dia tiver uma casa minha talvez aí possa adoptar um cãozinho como este que vos deixo aqui em imagem.


Gostaram do desenho? 
E vocês tal como eu gostam de animais?
Qual o vosso animal preferido? 

Até ao próximo desenho

**bisous**
                                             Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena