by Diana Costa

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cusquice :)


Cristina Ferreira morena?? 
Ai nem sei o que achar, se acho que lhe fica bem, se acho que lhe faz um ar mais pesado e de mulher mais madura e mais velha, sei que ela já não é nenhuma menina mas assim de repente parece-me que fica com um ar um pouco mais pesado, o que vocês acham? 
Eu acho que ainda vou ter que ver bem mais fotos, e até mesmo na televisão para ter uma opinião concreta :) 
E atenção que eu adoro a Cristina Ferreira, é das minhas apresentadoras e mulheres no mundo da televisão favoritas, por isso não pensem de todo que isto é uma crítica má, é só mesmo porque fiquei de boca aberta :O mas já quando ela pintou de ruivo eu ao inicio tive a mesma reacção e depois achei que até lhe ficava muito bem agora esta cor vamos lá ver, penso que ainda é cedo para ter uma opinião concreta :)

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena