by Diana Costa

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mudança de visual

Ola meninas ja há muito tempo que não vinha cá eu sei ;) sou uma malandreca!! Não me levem a mal.
Pois bem, hoje venho cá para vos deixar um proposta e n fundo também é um pedido de ajuda.
Quero e preciso urgentemente de mudar de corte de cabelo e quem sabe cor para isso preciso das vossas sugestões.
O meu cabelo neste momento está bem grandão e está com californianas bem loiras onde vocês já poderam ver em posts anteriores...pois bem com o verão o cabelo começou a ficar meio danificado e estou a desesperar com ele -.-
Vá lá todas as sugestões são muito bem vindas e depois claro que irei chegar a uma conclusão com a vossa ajuda.
Qualquer pergunta que me queiram fazer sintam-se à vontade :)
*bisous*
Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena