by Diana Costa

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Olá minhas queridas seguidoras, tenho andado um pouco afastada daqui porque ando com um projecto novo e tem me ocupado a maior parte do meu tempo, hoje consegui tirar um tempinho para vos vir mostrar um mini look (digo mini porque é só das minhas calças print animal e das minhas sapatilhas novas néon
Bem é um look um pouco arrojado e talvez muitas de vocês não sejam adeptas mas eu já estou rendida aos tons néon e então com estas calças acho que fica bem arrojado mas que sou bem capaz de usar e adorar :) confortável e na moda é tudo o que mais gosto!! 
E vocês já se renderam aos néons? 
Mostro-vos também a minhas mais recente compra esta pulseira linda que estou a vender na minha página podem encontrar aqui 

**bisous**

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena