by Diana Costa

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Beach day

Hoje fui até à praia ver se a branquela fica morenita ;) mesmo assim é quase impossível só para aí com um mês de praia e é que ficava morena e mesmo assim nada parecidas com aquelas pessoas que ficam pretas ;) eu não devo ter a melanina suficiente para que o sol me pegue eheheheh.

Mas como a praia não é só apanhar sol para ficar morena mas sim as coisas boas que a vida nos dá, fui até ao mar (coisa que não tenho por hábito fazer aqui pelas praias do norte pois a água é muito fria e por vezes nem um dedinho do pé dá para molhar, mas hoje posso-vos dizer que até a água estava boa para molhar os pézinhos)
Aproveitei e trouxe comigo estes belos búzios ( adoooooro búzios ) apanhados à beira mar, enquanto vislumbrava toda uma extensa de mar lindo e sentia a briza e o belo cheiro a maresia ;) que coisas boas!!!

Bem vou vos contar que excelente dia de praia e como é gratificante apreciar toda a natureza e calma que o mar nos pode transmitir ;)

*DIANA COSTA**

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena