by Diana Costa

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sobremesa light

Olá gente ;) espero que esteja tudo bem com voces.

Hoje Partilho com vocês uma receita bem simples de fazer e pouco calórica, é perfeita para aqueles dias que precisamos de um docinho ( nós mulheres sabemos bem o que é isso)
Então é o seguinte, hoje logo depois de comer a minha sopinha ao jantar (sim porque a base da minha dieta ao jantar é sem hidratos de carbono e a sopa sem batata) estava a precisar de um docinho, já um pouco irritada porque não sabia o que fazer e já não estava a controlar a minha vontade resolvi fazer esta bela sobremesa ;)

Pois bem, ela é super simples e rápida de fazer perfeita para aqueles dias como o de hoje (que se não comermos o tao desejado docinho acabamos por ir devorar o armário todo)
Só vão precisar de:
- um iogurte ( o melhor é ser natural mas se quiserem e se os que tem à mão é de aromas tudo OK ;) pode também ser grego mas atenção ao grego porque tem que ser baixo em calorias, 0% matéria gorda, eu utilizei um de aromas )
- 3bolachas Maria trituradas ( e aqui pode ser mesmo com a mão, ou dentro de um saquinho e partem para ficar mais trituradas)
- um fio de mel (geleia em pouca quantidade, isto se o iogurte for natural é melhor porque vai adoçar o iogurte)
- canela a gosto ( eu adooooro por isso ponho sempre em alguma quantidade)
O recipiente pode ser um copo ou taça como eu fiz ;) para fazer é só por o iogurte a bolacha triturada o fio de mel e a canela.
Depois de tudo isto deixem uns minutinhos no frigorífico ou se preferirem podem comer logo, é só para ficar mais fresquinho, se tiverem com pressa como eu ponham um bocadinho no congelador aí uns 2minutos.


Et voilá!!!
Divinal!!!


Experimentem e partilhem comigo se gostaram ou não.

**bisous**

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena