by Diana Costa

sábado, 8 de março de 2014

TAG | DEMASIADA INFORMAÇÃO

Olá meus amores
Não sei se vocês sabem mas eu adoro responder a tag's acho sempre uma excelente forma de vocês me conhecerem um pouco mais, então depois de ver vários youtubers a respondê-la porque não também a fazer?

Aqui está o vídeo :) 





Espero que tenham gostado, e desculpem-me o facto do sol estar me a fazer manchas na cara lolol :P 
Queremos tanto o sol que depois é isto mas a burrice foi minha porque eu comecei a gravar de tarde logo a seguir ao almoço e não é das melhores horas para se gravar :) não é meninas youtubers? 

Aqui vão todas as perguntas para quem quiser responder mesmo que até nem seja em vídeo, fica aqui a sugestão. E não se esqueçam de partilhar comigo para depois eu ver tuuuuudo :)

1. O que tens vestido? 
2. Alguma vez estiveste apaixonada? 
3. Quanto medes? 
4. Quanto pesas? 
5. Alguma tatuagem? 
6. Piercings? 
7. Programa televisivo preferido 
8. Bandas preferidas? 
9. Algo de que tenhas saudades? 
10. Música preferida? 
 11. Idade? 
. 12. Signo do zodíaco? 
 13. Qualidade que procuras num companheiro? 
 14.Frase preferida?
15. Actor preferido?
 16. Cor preferida? 
. 17. Música alta ou música calma? 
. 18. Para onde vais quando estás triste? 
19. Quanto tempo demoras a tomar banho? 
20. Quanto tempo demoras a arranjar-te de manhã? 
 21. Algumas vez estiveste numa luta física?
 22. A razão pela qual te juntaste ao Youtube? 
 23. Medos? 
 24. Última coisa que te fez chorar? 
 25. Última vez que disseste que amavas alguém? 
 26. Significado por detrás do nome do Youtube? 
27. Último livro que leste? 
 28. Livro que estás neste momento a ler? 
 29. Último programa televisivo a que assististe? 
 30. Última pessoa com quem falaste? 
 31. A relação entre ti e a última pessoa a quem mandaste mensagem? 
 32. Comida preferida? 
33. Sítio que queiras visitar? 
 34. Último sítio onde estiveste? 
 35. Tens uma crush? 
 36. Última vez que beijaste alguém? 
 37. Última vez que foste insultada? 
 38. Sabor de doce preferido? 
 39. Que instrumentos tocas? 
 40. Peça de bijuteria preferida? 
 41. Último desporto que praticaste? 
42. Última canção que cantaste? 
 43. Frase de engate preferida? 
 44. Alguma vez a usaste? 
 45. Última vez que passeaste com alguém? 
 46. Quem deveria responder estas questões a seguir?


**BISOUS**

Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena