by Diana Costa

terça-feira, 11 de março de 2014

Vamos falar de DIETA??


Olá meus amores, pois é eu hoje quis partilhar com vocês que a partir de a hoje irei seguir à risca um plano alimentar para poder emagrecer.
Não sei se sabem mas à já um ano que frequento o ginásio todas as semanas, sem nunca falhar, e em termos de peso eu não tenho notado grandes diferenças, tem meses que perco gramas, quase como se fosse gramas de fiambre ou de queijo que pedimos no hipermercado, eheheh, para além de não perder peso, eu aumento a massa muscular muito facilmente o que só por aí já não ajuda a que a balança dê os resultados que esperamos, então com tudo isto, ontem foi o dia, fui de novo à nutricionista, que já não ia desde Setembro, e reestruturamos todo o meu plano alimentar consoante a prática de exercício físico :) 
Agora estou com fé, sei que vai ser duro, mas espero que pelo menos neste mês veja os números da balança a baixarem :) 

Ah e outra coisa muito importante, isto não é apenas porque o Verão está a chegar, muito pelo contrário, isto é apenas pela minha saúde, eu neste momento estou com 77kg, é muito peso, e eu sempre sofri muito com estas coisas do peso, na escola era chamada de gordinha, e hoje sou uma mulher que quer mudar, que quer se uma inspiração para os outros e que acima de tudo quer partilhar com vocês toda esta minha experiência e poder ajudar :) 

Por isso meninas e meninos que estão neste momento a ler este post, se quiserem algum conselho, algo que eu possa ajudar estarei aqui para vocês.
Se também quiserem saber o que eu vou fazer para que atinja os meus resultados é só deixarem aqui a vossa opinião. 
Quero saber se estão interessadas que faça vídeos e posts a falar de como está a correr como é que eu vou fazer tudo, por favor deixem a vossa opinião aqui. 

Ah e não se esqueçam de torcer por mim, neste fase irei precisar muito das vossas palavras de força e carinho.

Aqui ficam algumas frases inspiradoras:

Não querendo chamar fraco a ninguém, mas emagrecer e ser saudável para mim é um estilo de vida :)



**bisous**

Diana Costa


0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena