by Diana Costa

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Polémicas à parte


Não sei se já viram a nova campanha que a Rita Pereira fez para a estilista Micaela Oliveira. 
Pois é, está a ser bastante falada, muitos repudiam, outros adoram e acham as fotos lindas e eu para ser sincera acho que tudo foi feito com o melhor dos cuidados e que não era de todo ferir susceptibilidades.


























Na minha opinião estas fotos estão lindas demais e se forem a ver bem com olhos de ver eu não vejo qualquer mal, vejo pessoas felizes, um bebé que está a chorar mas que a própria Rita Pereira já disse que ele estava a chorar nos braços da mãe e ela pegou nele para o acalmar, podem até ter imagens chocantes onde o luxo/riqueza contrasta com a pobreza mas penso que não foi de todo esse conceito que quiseram transmitir mas sim, o facto de ser um país rico, mesmo pobre são muito ricos, se é que me faço entender.

Como a própria Rita Pereira disse: 
"As palavras que melhor descrevem esta sessão fotográfica, na minha opinião são, emocionante, pureza, ternura, verdade, compaixão, memorável, inesquecível, aventura, carinhosa e única. O nada que é tudo...
Espero que gostem, eu amei."

Por isso acho que temos que ver estas fotos como forma de arte, Moçambique pode não ser rico monetariamente mas é muito rico em outras coisas e penso que foi isto que quiseram demonstrar nestas fotos.


**bisous**

Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena