by Diana Costa

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tendências Primavera/Verão 2014 | Calças brancas |

Olá lindonas!!
Ao longo destes dias vou fazer referencia às tendências de moda para a próxima estação que se avizinha, sei que ainda está frio mas todas nós queremos saber o que se vai usar na próxima estação certo?? 
Quais são as peças SUPER TENDÊNCIA :)
Eu quero saber e por isso fiz a pesquisa e partilharei com vocês.

As calças brancas já foram tendência nestes dias mais cinzentos de inverno, o total look branco veio mesmo para ficar, por isso podem usar e abusar, porque na próxima estação as calças brancas vão ser uma das SUPER TENDÊNCIA.

Mas antes de começar-vos a mostrar os looks queria apenas dizer-vos que as calças claras costumam marcar o corpo, por isso, alguns cuidados são essenciais: 

  • As calças mais soltas ou de tecidos mais grossos são mais elegantes, marcam muito menos e tem um excelente caimento, por isso para as meninas que tal como eu tem algumas gordurinhas a mais na zona do bum bum, mas que querem estar na mesma na moda podem sempre optar por esta regra, e usar a calça branca mais soltinha ao bum bum. 
  • Caso prefira uma calça skinny ou um modelo de tecido mais fino, escolha uma blusa comprida que cubra o bum bum;
  • E o principal, que deste não se podem mesmo esquecer, POR FAVOR! é muito importante quando se usa estas calças usar lingeries nudes, tenha cuidado, pois, mesmo a lingerie branca pode marcar e não há nada pior do que uma calça clara com um cuequita a marcar.


As calças brancas proporcionam imediatamente sofisticação ao look, além disso, podem usar e abusar das cores e estampados, pois, estes estão também em alta, use os geométricos, étnicos, animal print, e outros tantos para que possa animar mais o look.
E o total look branco? Muitas de nós ainda temos medo de sair assim, mas podemos sempre optar por arriscar na terceira peça com cores vibrantes, ou seja, um casaco, colete, blazer, mala e sapatos com cores fortes e que destaquem de todo o look.
E então? Os jeans brancos vão entrar no vosso closet??

Aposte nas calças brancas sejam elas básicas ou com estilo destroyed, se procura um ar mais chique aposte na alfaitaria de tecidos nobres. 
Pode optar por um Total look branco (tendencia que já vem das passadas temporadas mas que está mais forte do que nunca para este Verão 2014), ou por um look mais colorido para quebrar a neutralidade, um look que fica sempre bem é o preto e branco, ou seja, calça branco com parte de cima preta ou mesmo com camisola às riscas pretas e brancas.

Para quem quer ter um look mais moderno e ousado, outra boa aposta são as calças de couro, ou as calças de estampados com fundo branco (atenção às meninas que tem uns quilinhos a mais, estas vão marcar bastante o vosso corpo)

GOSTARAM DOS LOOKS? 
VÃO USAR ESTA TENDÊNCIA? 

Eu para mim vou optar e por uma calça mais larguinha pois com certeza esta será um tendência a seguir :)
Eu adoro e vocês?

**bisous**

                                                  Diana Costa


0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena