by Diana Costa

domingo, 28 de setembro de 2014

Mudei ;)

Pois é para algumas que já me seguem no instagram e no facebook já devem ter visto que mudei de visual ;)
O cabelo foi cortado e com ele parece que foi metade do peso e ainda existem pessoas que tem medo de cortar o cabelo e de fazer mudanças radicais? ;) eu cá adoro mas respeito a opinião nem todos os cabelos são iguais mas acho que mudar faz sempre bem à alma ao ego e a tudo mais e quem não se quer sentir mais bonita? 
E por acaso a minha cabeleireira disse-me que eu tenho o cabelo bastante pesado e por isso é bem normal que com ele comprido como tinha até dores de cabeça dava.

Infelizmente não tirei foto do antes mas para quem não tenha visto, tinha o cabelo pelo peito e agora puuufff está assim ;)

Gostaram da mudança?
E vocês também são corajosas para arriscar uma mudança destas?

**bisous**

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena