by Diana Costa

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Unhas da semana | Rosa claro com nail art | #9

Olá olá :) 
Espero que estejam bem

Já à algum tempo que não vos trazia as unhas da semana mas porque não tenho feito as minhas unhas, elas estavam muito más mas agora estou a usar o milagre dos vernizes que vocês mesmas vão poder fazer em casa, depois vou gravar um vídeo para vocês, por isso se quiserem assistir e saber como é que eu fiz para as minhas unhas ficarem mais fortes não deixem de ficar atentas ao canal do youtube :)

Para esta semana escolhi de novo o meu queridinho da nagelin rosa claro e ainda fiz umas bolinhas super fofas!!


GOSTARAM DO RESULTADO FINAL? 

Eu cá adorei!! :)

**bisous**

Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena