by Diana Costa

terça-feira, 13 de maio de 2014

Expocosmética 2014

Olá meus amores!!


Pois é eu fui a este evento no dia 10 de Maio e tenho vos a dizer que adorei =) diverti-me mesmo muito, junto com a Helena do Fashion Paley e a Akira do Viver num t0.
Foi com estas meninas que fiz a viagem para lá e a viagem para casa porque moramos relativamente perto e apesar de só neste dia é que nos conhecemos pessoal já tinhamos várias coisas em comum.

Trouxe várias coisinhas e prometo em breve fazer um vídeo sobre tudo o que recebi =)

Vim de coração cheio pela excelente tarde que passei.

A Sofia Ribeiro resolveu tirar uma selfie comigo, super simpática =)

 Com a Vanessa Makes =)

 Com Flávio Furtado







Fotos tiradas por: Helena, Ana e Vanessa

Desculpem-me meninas bloggers se não identifiquei as meninas das fotos mas há meninas que eu não sei o nome dos blogs :(
Temos que nos conhecer melhor.

Beijinhos muito grandes a todas =)

Não deixem também de ver o VLOG



Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena