by Diana Costa

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apresentação do Snow :)

Olá minhas queridas :) 
Hoje o post é diferente do que é estão habituadas a ver por aqui, e acho que vou começar a escrever mais posts e publicar mais vídeos sem ser apenas de beleza e de comprinhas e coisas desse género :) que me dizem??

Gosto de partilhar muitas das coisas que faço com vocês e como estão tão radiante com este meu presente de Natal antecipado não resisti em gravar um vídeo para vocês verem melhor como é realmente o meu coelhinho :) O SNOW!! 
O nome foi escolhido pela minha mãe, visto ser todo branquinho e com os olhos azuis e orelhas rosinha :) 
Não é lindo este meu príncipe?? 

No vídeo podem ver que é irrequieto e que já percebe a minha voz e que só está bem a fazer das suas maluquices e isto que está no vídeo não é nada :) 
Mas é só risadas que dou com ele, tem me feito muito feliz e espero que ele também esteja a ser feliz comigo.



**bisous**

                                                  Diana Costa

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena