by Diana Costa

quarta-feira, 15 de maio de 2013

My nails #1

Olá olá minhas queridas!!
Hoje tenho um post novo para vocês, quero-vos falar das minhas unhas e destes vernizes da Flormar.
Pois é, muitas de vocês se calhar não se identificam com a cor, eu confesso que quando comprei também fiquei na incerteza se ia gostar e usar, porque primeiro não sou muito fã de verde e depois porque era uma cor muito extravagante :)) mas como eu gosto de marcar a diferença com alguns apontamentos e neste caso como é uma cor super tendência tanto para unhas como para peças de roupa resolvi experimentar. 
No inicio estranha-se mas depois entranha-se!!
Já com o rosa choque (que está aqui na imagem) tinha sido assim. Mas bem, passemos ao que realmente interessa :) eu sinceramente fiquei um pouco desiludida com este verniz mas não pela cor que essa até adorei ver nas minhas unhas e como visto algumas peças em tons de preto acho que com este verniz dá logo outro ar :) sim porque não vamos juntar mais néon quando usamos este verniz né? :)) pois é fiquei desiludida mas por causa da textura dele, ou seja, ele para ficar bem uniforme e para que não se note a unha por baixo,  tive que passar 4 camadas, o que não é nada agradável para uma pessoa como eu que quando pinta as unhas em casa tem que ser um verniz de secagem rápida senão eu faço asneira e passado um bocado já está tudo estragado, também não tenho muita paciência para esperar o verniz secar, e por isso mais uma razão para ter escolhido estes vernizes da Flormar, pois são de secagem rápida, o que é óptimo, então neste verde é mesmo :)) 
E é este o único senão que tenho a dizer deste verniz, ele realmente é fantástico, a cor fantástica a textura é que desilude um pouco mas nada que não se resolva. 
E é isto meninas espero que tenham gostado das minhas unhas, da minha opinião e já agora aconselho todas a visitarem esta loja, pois para além de ter vernizes e cores de vernizes fantásticos e imensas cores lindas de morrer, tem também maquilhagem penso que muito a ver com a maquilhagem da KIKO e perfumes que ai ai tem um cheiro fantástico e que apenas custam 20€ e que são bem grandinhos :)) Eu ainda não experimentei as outras coisas da marca mas tenciono brevemente para depois fazer-vos um post. 
                                         aqui está o verniz que falei, é o P059
                                                       aqui está o rosa que vos falei, é o P074

Um grande beijinho para todas as que me seguem aqui e na página do Facebook onde vendo peças de roupa originais, personalizadas e com um óptimo preço, não deixem de passar lá e de fiquem ligadas. 
Não se esqueçam também do passatempo que está a decorrer até 31 de Maio, não deixem de participar!! :))
                                               GIVEWAY!!

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena