by Diana Costa

terça-feira, 15 de julho de 2014

Olá olá :-)

Meus amores eu sei que tenho andado desaparecida mas realmente tudo na minha vida desde maio deu uma volta de 360graus e então tem sido bastante complicado ter tempo para postar aqui no blog e para gravar novos vídeos para o canal do Youtube, mas quem me segue esper que compreenda a minha ausência e que aguarde porque no mês de Agosto já vou ter mais tempo e em príncipio vou conseguir publicar mais :-).
Espero que compreendam :-)
E que continuem aí desse lado, tenho sentido bastante a falta de falar com vocês por isso hoje consegui tirar um tempinho para vos virar pedir as minhas desculpas :-)

Um beijinho muito grande para todas vocês :-)
Ah na próxima semana faço anos vou tentar tirar fotos para vos mostrar e depois virar cá contar tudinho :-)

Bye bye
*******

0 comentários:

Enviar um comentário

© In my Space, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena